Há os que buscam se promover com o que a bíblia já relata,daí torcem p/que o mal venha…e sejam promovidos pelo que disse.Mas Deus NÃO quer o SER HUMANO Aterrorizado,O Desejo de Deus é que o Ser Humano CHEGUE ao conhecimento da Verdade e estejam PREPARADOS para TODOS os DIAS.Onde o próprio Sr.Jesus disse:”…a respeito daquele dia e hora Ninguém Sabe,Nem os anjos…senão o Pai(João 3:16-17)(1 João 4:7-21)(Mc.13:22,32)(Atos 1:7)(1 Tess.5:19-21)

O PRÓPRIO DEUS DIZ:”EU NÃO TENHO PRAZER NA MORTE DE NINGUÉM,NÃO QUERO QUE NINGUÉM SE PERCA MAS QUE TODOS VENHAM A ARREPENDER-SE.”(Ezeq. 18:32)(2 Pedro 3:9)**Decidi comentar sobre esse assunto porque,uma sra.com +ou-10anos de uma ig.bast proibitiv,esta sra estava comentando que estava com bastante medo porque ouviu falar que iria acontecer “isso ou áquilo”,…NO ANO TAL…de dois mil e alguma coisa…E o mais impressionante é que,essa sra.a tantos anos…”nunca foi esclarecida”sobre o assunto…Finais tempos…Daí fui explicar para ela interpretando(porque tem pessoas vc.fala,fala,…mas não entende)e quando agente explica de forma clara a pessoa fica um tanto triste porque entendeu a realidade.Então disse para ela que,esses acontecimentos podem acontecer NÃO só daqui a alguns anos MAS  também pode acontecer alguns segundos ou minutos.Mas se ela,nós ou quem queira ter Jesus  como único Salvador,já tenhamos feito essa opção p/ Salvação,a vida CONTINUA!! SE estivermos com a consciência tranquila,podemos dizer:”Ora VEM Senhor Jesus!!

Inclusive lembrei-me  sobre uma grande Trovoada que houve ANO passado:O TROVÃO foi tão forte,um ESTRONDO TÃO GRANDE:daqueles que vem de um lado…parece que debaixo do chaõ;e vem andando tremendo para o outro lado…E no final DAR áquele estrondo: Pôoul!! O Cachorro  da minha vizinha ANTES do trovão LATIA(ladrar)MAS no dia desse TROVÃO esse cachorro “FALOU” CLARAMENTE: AI,AI AI!,…(talvez correndo para debaixo da cama). EU COMO NÃO TINHA O QUE FAZER(se correr…se ficar…)APENAS “FIQUEI DURA”,…na cama e disse:”Meu Jesus, se for para eu ir agora,perdoa meus pecados e recebe meu espírito.”E cada trovão era um Glória Deus!!E o coração quase saindo…***Enfim,digo isso porque na hora do “Pega…não tem para onde correr…Se temos Jesus como nosso Salvador só ele é o nosso refúgio.E assim são os acontecimentos inesperados dessa vida.Por isso é importante tomarmos essa decisão enquanto há tempo.