Archive for junho, 2012

Aqui também quero informar e Agradecer pessoas e aos Pastores,os quais tenho sentido que tem Orado por mim e para os Meus.. estão a Orar por minha pessoa. Não os conheço Mas sinto que, tem alguém como vcs. a Orar por mim. Obrigada mesmo! Senti de agradecer pq. o Espírito nos testifica. E que nosso Senhor e Salvador também os cubra e os Fortaleça todos vcs com Animo,.. Proteção e Renovação p/ vencermos cada dia.Ok

Orando

Anúncios

Aqui Brasil Principalmente Aqui Fort-Ce,Falta Defensor (es) Público Federais (da União).Por isso desde que, me entendo por gente que, Existem TANTAS pessoas Hoje Idosas e que Até já Morreram e que na Maioria das vezes ,NÃO TIVERAM de Volta oque Contribuiu (Exemplo p/ INSS,..)Que eu saiba, os Defensores p/ esses casos Federais Só Existem por Meio de uma ÚNICA Universidade PARTICULAR aqui Capital (Que alías é a única Faculdade Particular que Oferece Cursos de Vocação Profissional: como Direito ,…) Onde os Estudantes Universitários Exercem por meio de Estágios, uma Digamos Caridade p/ Cidade. Daí além do Triste quadro: Circunstancia do povo Brasileiro TER de Depender de 01 Defensor Público (pq da realidade Todo cidadão já sabe tem Noção é causa que “de MIL” se resolve=vence 01). Ainda mais, na condição dupla de caridade (Apesar da Boa vontade de alguns Estagiários).Mas a causa dos Verdadeiramente DESFAVORECIDOS Cidadãos Brasileiros, Logo essas causas vai p/ Despacho. E os Brasileiros p/ esses casos (Inss,..) Depois que,”o prato”:a contribuição é Comida (pelos rios,riachos,.. e Cachoeiras da vida)o Resto é Esquecido!?

Defensor

DefensorUniao

Riacho

Cachoeirasriachos

As benção da parte de Deus. Com Engano Embaraço Jamais vai haver Prosperidade da parte de Deus ,Never! E muitos tem Perdido o Temor = respeito p/ com Deus ;e essas tem Enganado e sendo enganadas(a si mesmo) Pois o diabo DAR $IM,mas também ele COBRA Caro..e Qdo a pessoa se acostuma ou pensa que, Vai e volta.É aonde MUITOS Infelizmente até perdem Negligenciam a Oportunidade p/ Eternidade! Também por mais que, “mil profetas” diga Sim p/ o Irregular,..e o Único Verdadeiro Deus diga NÃO! É Deus que, SABE Quem realmente o Tem no coração c/ Prioridade p/ vida como p/ morte = Salvação completa. Não só para TER..+p/ SER pessoas Íntegras caráter TANTO na Ausencia como na Presença de Deus. E Deus conhece sim os Deslizes humanos, mas fazer Deus de Bobo,…Quebrar Aliança Eterna (Isaías 24:5)O próprio Deus diz que, isso Não ficará Barato Não!(Confira Ezeq.13:22-23 /22:28-31)(2 Timót.5:19-21)

Gatinho

ArcadeDeus

Ás vezes , Não compreendemos Por que Deus Abençoou ” o Fulano ” e Não  “o Cicrano “?

Então, se o homem verdadeiramnte ( sem ebaraço,..) Buscar primiramente o reino dele (de Deus).Pode ter certeza que,Deus ordena para as Bençãos (inclusive a que mais por vc é pretendida) Deus MANDA as bençãos  CORRER ATRÁS de você e para lhe alcançar no tempo por ele determinado  em sua vida. Mas Deus quer que, todos nós tenhamos  primeiramente o mais importante e venhamos levar o assunto com mais seriedade que é O Plano de Saúde Espiritual = a Salvação nossa alma. Porque as Bençãos de Deus  NÃO é  somente para essa vida não ; Mas principalmente também para próxima (Mateus 6:33 / Lucas 9:25) ( Corintios 15:19)

MESMO aSSUNTOmeuOutroBlog

BENCAOdEDEUS

Onde até mesmo a própria palavra de Deus nos diz : ” Não ajunteis tesouros na terra onde a traça e a ferrugem consomem e onde os ladrões .. roubam. Mas ajunteis  Tesouros no céu , Onde NEM a traça nem a ferrugem  dstroi e onde os ladrões  não roubam.” ( Mateus 6:19-21) Mas essa palavra fala sobr Prioridade do ser humano