A vida Conturbada do ser humano que Reconhece Precisa de Deus recebe no caminho …o Auxílio as coordenadas Orientações do Espírito Santo ;Assim a pessoa busque se conectar com esse Espírito da Verdade !

Orientacao

    Antes começar o assunto de hoje , ontem não estive presente porque não poderia deixar de está presente em um velório (Eclesiaste 7:2) de alguém mui amada (uma senhora idosa aqual também muito aprendi com ela e onde também falávamos sobre os assuntos e historias da realidade da vida ) amada por nós e mui  amiga de mi mãe. Ainda contarei as histórias as quais ela contou-me para vcs também ; pois são coisas mui interessantes …

JovemErealidadeVelorio

   Então , também podemos dar como tema para este…:  A inevitável verdade a respeito da Separação do corpo e alma :  A 1a Morte = a consumação Corpo humano. Depois dessa fase … oque nós humanos deixamos … são somente ” os traços “: lebranças Ações Boas ou ruíns.Por isso também hoje ” é sempre ” o dia Aceitável para salvação ; e nós vbuscarmos sempre nos concertar perante nosso Altíssimo Deus (tanto da vida como morte )

mAOS

 Confira  1a Morte ( Lukas 16:19-22)

                       2a Morte (Apocalipse 20:14)

MeninasVoadasNOmundodaLUA

   E dentro desete mesmo assunto … observei e  achei interessante (isto dentro meu ” convívio “).Um absurdo Pai , mãe ,… que impedi os (as ) filhos (as) ” adolescentes ” saber ou assistir VELÓRIO (e não é de morte matada) mas que não permite a filha aprender com oque realmente deveria … mas permite os filhos (as) saber ” nadar” somente para ” futilidades ” … Pois a vida não é somente de shopping ,… mas há adolescentes ( ” aborrecentes ” )que precisam aprender que, na vida tudo tem começo e fim …(isto é, não é querendo estragar as coisas boas da vida não ; Mas procurar explicar para tais … que ás vezes é necessário o ser humano dentro da forma gradativa para se fazer meditação sobre a vida. Porque ” mais tarde ” ,…” no dia do confronto “(inesperados da vida) que, todo ser humano enfrenta na vida … e se uma pessoa que pai ou mãe impedi filho saber dessas realidade ,…  for confrontado com essa realidade (onde os filhos (as) são mais ” voados ” que ” passarinhos ” Daí quando se depara com situações semelhantes … que nunca foi explicado Nem por pai, nem por mãe ,.. nem por avó aí ” a menina voada ” pode entrar em histerismo.

Desequilibrio

   Daí uma juventude Ensinada na escola mas Não Preparada para Vida (ainda mais nessa geração …)Enquanto do outro lado da Sociedade (que não tem oportunidades nem para o ensino …)por aí … há crianças até de 07 anos idade sendo ” ensinadas ” nas drogas ,… na bebida (alcoolica s) e ainda a manejar armas de fogo. Daí alguns pais inves de ensinar os próprios filhos (as ) e mesmo dizendo-se conhecer a Deus (?) .Então, responsáveis em ensinar jovens ou grupos de jovens é Necessário Incentivar ,… Ensinar a nossa juventude em especial a Saber oque é … e sentir Sensibillidade !Mas alguns jovens só sabe sentir sensibilidade ,… somente quando sentem-se apaixonados (as) E acham ser Amor …Mas a juventude em maioria independente de miseria ou riqueza precisa começar aprender a sentir (isto é, simulações =  ensinos sobre a realidade da vida … saber oque é alma = sensibilidade.

jOVENS

Também a Letra de um video para o momento

Já achei uma flor gloriosa, 

E quem deseja a mesma terá.
A Rosa de Saron gloriosa,
Entre mil mais beleza terá.
No vale de sombra e morte,
Nas alturas de glória e luz,
Esta Rosa será a minha sorte,
Precioso pra mim é Jesus.

Precioso pra mim é Jesus, precioso pra mim é Jesus!
Eu confesso na vida e na morte, que tudo pra mim é Jesus!

Já de muitos foi achada a Rosa,
E provado o excelente odor,
E o poder desta Flor gloriosa,
Que dá vida ao mais vil pecador.
Mui zeloso pela lei foi Saulo,
Perseguia o povo de Deus,
Mas transformado foi em um Paulo,
Pois achou ele a Rosa dos Céus.

Vai buscar a Jesus precioso,
Vai depressa, a noite já vem.
E se perdes o amor glorioso,
Será triste pra ti o além.
Esta Flor hoje é ofertada,
A quem humildemente a buscar,
Será logo da Terra tirada,
Para brilhar em outro lugar.

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

E sobre o tema onde comecei falando sobre o Espírito da Verdade , eu me lembro que, aliás já faz acho que uns dois anos atrás. Inclusive até já comentei para vcs que, quando costumo sair na rua gosto sair conversando com Deus = Espírito de Deus ;Eu falo Espírito Santo por onde devo ir (?) Então eu estava em um caminho = rua e na indecisão como de costumo perguntei espirito de Deus Eu vou por aqui ou por ali ? E assim é uma conversa como que comigo mesma , mas o Espírito responde… Aí vou por aqui … e depois volto … e eu mesmo digo como é que é (?) vou por aqui  ou ali ? Enfim , daí observei a estrada …  e disse Deus por aqui…  ” não tem ninguém” ou quase ninguém … E é lógico eu costumo conversar com Deus quando estou só … dái quando vem alguém eu mesma falo : agora cala boca porque lá vem alguém conhecido e se te ver falando só vai achar tú tá ” bolas trocas “ok. Enfim isso é oqu já é de costume que todos nós humanos deveríamos fazer … sempre conhecer , conversar e identificar voz  Espírito de Deus. Então dentro desse dia eu estava vindo do supermercado e passava por uma fileira de carros … e no caminho eu conversando sozinha com Deus e de repente ouvi meu interior ” eu mesma dizendo “: esse rapaz aí teu caminho é ladrão !” E eu mesma me questionei (?) … eu repedi dentro de mim … e o rapaz todo bem arrumado estava observando um carro …  entre outros .E  eu passei continuei meu caminho. E novamente dentro de mim esse rapaz é ladrão! E eu já me julgava a mim mesma e dizia : Jesus me perdoa porque eu estou julgando o rapaz !. E novamente a voz me dizia dentro de mim ” Esse rapaz é ladrão !!. Daí na caminhada já quase um quarteirão lá na outra esquina … havia um vigilante que observava os carros que interfonava para dona da casa e eu ouvi quando rapaz que nem me conhecia )falava para mulher : dona fulana venha já aqui parece que seu carro está sendo roubado …” E eu imediatamente dentro de mim disse : meu Deus vai já ter tiro ! Mas eu apressei os passos e não quis mais saber da história. Mas tudo fou somente uma confirmação sobre minha dúvida. Ufa !! Isso já faz uns dois anos atrás. Por isso é muito importante buscarmos compreender a voz do Espírito da verdade.

