A Espada de 02 Gume A palavra da Verdade de Deus só Incomoda onde Há Inflamação que Precisa de Cura : Remédio.Então somente o Verbo= a Palavra de Deus Consegue entrar no caráter do Sr human. Daí o homem fica nú de caráter na presença do Altíssimo Deus .Resultado a pessoa Sente-se Confrontada com as Próprias ações somente ela e Deus sabe!Daí algumas Dizem :” Tá me julgando ?!” Daí até alguns ditos…seguintes Pretextos:” Ninguém é perfeito !”(1 Pedro 2:16 /Hebreus 4:12-13)

Espada

JesusCaminho

CaraterNu
PaiFILHO

SetasCimaparaBaixo

mertiolate

Desonesto

Onca(1 Corintios 11:31 / 1 Corintios 5: 11-13 / Efésio 5:15-17) A palavra do Próprio Deus = as escrituras diz que, ” A palavra é Viva e eficaz; e mais cortante doque qualquer  espada de 02 gume , e penetra ao ponto de dividir ( conseguir separa 01 coisa de outra… que ninguém pode fazer senão somente a palavra consegue dividir ) Alma e espírito,… é Apta para discernir os Pensamentos e (até) intenções do coração. E não há criatura alguma Encoberta diante dele ( Hebreus 4:12-13 / João 1 :1)

   Daí a única missão dos Mensageiros os quais Deus conhece os que são seus (2 Timóteo 2:19 )a missão é lançar sementes (Mateus 13:3,15,18)(Romanos 10:16)

   Então a verdade da Palavra de Deus  ” cortou ” até o interior  principalmente dos que estavam com Jesus ; muitos dos seus discípulos disseram : ” Duro = difícil é este Discurso ,…” (João 6:60,66-68) (Proverbios 27 :5-6 / 2 Corintios 7:9 -10) Daí ” algumas pessoas ” que se tem alguma deformação na essencia humana = índole no caráter  somente ssa espada de 02 gume Entra nos Compartimentos mais secretos do nosso coração humano. Mas como nem todas as pessoas aceita o Verbo = a palavra ( João 1:1) falar dentro de seus corações então Buscam também Usar o está escrito …(Mateus 4:6) porém para justificar um erro (?)(que muitas vezes a própria pessoa sabe que não se deva ser assim… ) (1 Pedro 2:15-16). Então alguns dizem : ” Não julgueis  para que não seja julgado. (Hein !!) Aquele que tá de pé …” Ou seja há casos e casos … mas dentro do que aqui abordo quero dizer que , dentro deste assunto que aqui relato diz mais respeito a uma  mistura de ” ferida Mexida” com torcida de queda “… o conhecido ” Let be !!” Daí até alguns dizem : “…  conheci um assim ou ” assado ” … e …” Mas a palavra da Verdade diz : (1 Corintios 5:11-13)  Se é com dificuldade que o Justo se salva (então) onde comparecerá o ímpio e o pecador ?” (1 Pedro 4: 17-18 / Mateus 5:13 / Hebreus 12:15-16 )

   Então algumas pessoas se justificam em Pedro (daí algumas dizem Pedro … ” Caiu ” = errou …

    E outras pessoas sem conhecimento na palavra de Deus , algumas dessas pessoas buscam se justificar  em Maria Madalena (1 Pedro 2:16)

   Enfim, de uma forma ou outra a ralidade é que, esse tipo de verdade causa incômodo no interior da alma dos que não gostariam que essa verdade fosse assim … daí tais pessoas ( muitas vezes com a pobre alma inflamada ,… precisando de Cura =  remédio ) Procura resistir e de alguma forma lançar indiretas para quem até a busca ajudar …  ter uma vida reta. Ou seja , a ” ferida mexida ” ( pela espada de 02 gume )(Tito 01:15-16) “procura” lançar faísca de si … e utiliza o seguinte pretexto : ” Já ouvi falar de um que era assim … falava … e acabou mal!” Mas gente a verdade é que, Quem tem mais risco Se dar mal é quem busca ter ou está dentro de Embaraço fazendo Tramóias ,… Mas se você tem Consciencia com você e para com Deus ; Se você tem LEGITIMIDADE para com Deus ( e Deus conhece os que são dele ) então não se preocupe. pois os passos de um Homem Bom são confirmados  pelo Senhor (Deus) ( daí esse homem ou mulher que realmente busca ter legitimidade para com Deus; esse sim ) Ainda que Caia , NÃO FICARÁ PROSTRADO pois o Senhor o sustém com sua mão.( Salmos 37:23-24 )

(Apocalipse 22:11-12)

%d blogueiros gostam disto: