A cada dia a nossa fé é Provada,Fortalecida Renovada Justamente em meio as Adversidades e Desafios que somos Obrigados a Enfrentar.E ninguém além de Deus,por meio do Espírito Santo que,é nosso Consolador nessa Terra,Este sim usa os santos o povo de Deus por meio Unicamente da Palavra.Porque nos dias atuais principalmente Todo Ser Humano diz ter Fé e Ação mas Andando com o Pé no Chão.Agora o difícil mesmo é ter Fé e Ação e ANDAR Sobre as Águas !

VALESiMPOSSIBILIDADES

Depois concluo.Porém antes quero deixar registrado que,na manhã desse dia 21/07/2011 ao ouvir as 1a Programações da manhã as 10hs com amada irmã em Cristo Ivna Medeiros,… ela com certeza não tem idéia como ela foi conexão direta onde Deus falou detalhadamente comigo parecia que, ela havia visto minha pessoa no dia anterior a este…Qdo eu não falava com Deus porque não era possível palavras… Pois a abertura da programação dela nessa 10hs (como sempre e hj também)foi Impactante,… Pois eu iria até ” dar férias ” a estes …meios e criar fazer page de luto.Mas Deus usou esta de uma Forma extraordinária viu !! São por esses detalhes que, nós sempre e eu busco sempre lembrar para Deus também para entrar com Providencias na vidas dos Pastores e programadores (que muitas vezes nem nos conhece mas nós oramos por estes) dessas rádios evangélicas.Saibam que,lembro sim em minhas orações tanto para Ivna Medeiros,Pastor Márcio Prado,Edvã…(Canaã ),Pastor Carlos Oliveira,Luis Henrique,… Enfim são vários oro também por todos  que Certamente ou provavelmente tem lembrado de minha humana pessoa em vossas Orações.Obrigada

