Gente Realmente é Preciso Discernimento,estarmos Atentos,Porque Astúcia(Subterfúgios)estão Por Aí…Porém,Tentando Causar Confusão(Êxodo 1:10)”Nem todos os que SÃO(ou dizem ser…)de Israel São Israelita.”(Romanos 9:6)E mesmo que diga ser um Anjo,é preciso Analisar,questionar,…E Principalmente qdo.Murmura contra o próprio Deus e também para com o servo de Deus(e citando nome)É preciso Analisar.(Isaías 05:20/Mateus 4:3,6).Então,a Igreja que Despertou,…e está Buscando o Discernimento,…Não deve Cochilar,Mas se Posicionar SIM!Para Marchar(fazer oque nos Cabe,NÃO com Engano,MAS com a VERDADE).Depois o Impossível,fica na Responsabilidade Infalível do Poder Daquele a QUEM havemos de Prestar Contas(Hebreus 4:13/2Corintios 5:10/Proverb.20:11)

OBSERVAR

ANALISEOQUEELOBOouVERDADE

Deus NÃO Obriga ninguém a servir a ele.E o Próprio Senhor Jesus disse:”Se alguém QUISER vir Após mim,Renuncie-se a si mesmo  tome sobre si a sua Cruz e Siga-me”(Mateus 16:24/Lucas 9:23)Mas a questão do problema é que,a MAIORIA das pessoas(em geral)quer O MELHOR dessa Terra,Sem Antes conhecer “o pior”,…Todos querem logo “Subir de Elevador” e NÂO Conhecer o Passo-a-Passo de “Ter de Subir degrau por Degrau”.Se o Próprio Sr.Jesus Cristo,foi para “o Campo de treinamento” de Deus :”O Deserto”.Então,quem somos nós??O pai diz:”Meu filho eu conheço sua Natureza,seu temperamento,…”E assim também o próprio Deus diz:”Eu quero/pretendo fazer Grandes coisas em tua vida,Mas não estou encontrando Prioridade,Compromisso,nem Fidelidade para Comigo.” Pois Deus sem mim ou sem você,ele continua sendo Deus.Porém,sem Deus,nós é que  Não somos Nada!Então,nós como Seres Humanos devemos Reconhecer e dizer:” Onde foi que eu errei?”Em qual momento de sua vida você “se perdeu”?Ou quem tem tomado o Lugar de Deus em sua vida??Quem tem sido teus Conselheiros,teus Amigos?Quais são tuas prioridades?Outra coisa,Combater Iniquidade de 01 Nação com Força Própria e ainda mais Humana,é Impossível.Ainda mais Insinuando(denegrir o nome de Deus e ridicularizar  Servo de Deus,…)E a primeira e única Iniquidade que temos que LUTAR (todos os dias)e Combater é a que SE encontra dentro Coração Humano.Nós:O Ser Humano sem Deus,não tem Forças para Adestrar o Animal que “carrega dentro de si”.O próprio Senhor Jesus disse:”...No mundo tereis Aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo”(João 16:33)(Mateus 10;38)Outra coisa é,a esperança do Povo de Deus NÂO está neste mundo Não.Pois “se esperarmos em Cristo só nesta Vida,somos os mais miseráveis de todos os homens.”(1 Corintios 15:19)Pois a missão de quem é povo de Deus é simplesmente Orientar,Indicar,Esclarecer a NAÇÃO como fez Jonas na Cidade de Nínive.Só aceita tais Orientações quem quiser!!E somente Deus é quem tem a Verdadeira Capacidade:Poder de tirar a Iniquidade do Mundo.Inclusive Convencer o Ser Humano é missão do Espírito Santo.

