Assim diz o Próprio Deus:”Se o Meu Povo que,se chama pelo meu Nome,se Humilhar(reconhecer…)e ORAR e Buscar a minha Face,e se CONVERTER dos seus MAUS CAMINHOS,Então eu OUVIREI dos CÉUS,e PERDOAREI os seus PECADOS e SARAREI a SUA Terra.”(2 Crônicas 7:14)Pois eu sou o Senhor TEU DEUS que te toma pela tua mão direita e te diz:NÃO TEMAS;Eu te AJUDAREI(Isaías 41:13)Pois eu sou o Senhor teu Deus que Agita o Mar,…(Isaías 51:15-16)”Os que confiam em mim,NÃO SERÃO Confundidos(…)Eu contenderei com os que Contendem Contigo,…(Isaías 49:23,25/Êxodo 3:7)Ninguém há que possa fazer Escapar das minhas Mãos.Operando Eu quem Impedirá?”(Isaías 43:11,13/45:5-7,9 /Deut.32:39)

seoMEUPOVOqueseCHAMA

ORARpeloBRASIL

A “Infecção”no Brasil(conforme diz o dictionary sig.Corrupção,Contaminação.Infestação:Invasão por vermes).Então,o Brasil “está doente”.E é o próprio Deus que diz:

Se o Meu Povo que,se chama pelo meu Nome,se Humilhar(reconhecer…)e ORAR e Buscar a minha Face,e se CONVERTER dos seus MAUS CAMINHOS,Então eu OUVIREI dos CÉUS,e PERDOAREI os seus PECADOS e SARAREI a SUA Terra.“(2 Crônicas 7:14)Pois eu sou o Senhor TEU DEUS que te toma pela tua mão direita e te diz:NÃO TEMAS;Eu te AJUDAREI(Isaías 41:13)Pois eu sou o Senhor teu Deus que Agita o Mar,…(Isaías 51:15-16)

