Confira na Bíblia,o Próprio Deus(que criou Céus,…e terra)Fala sobre o Assunto:”…O Direito dos Necessitados.”(Jer.5:28-29)”Executai Justiça Verdadeira;Mostrai Bondade e Misericórdia cada um a seu irmão.Não Oprimais a Viúva,nem o Orfão,nem o Estrangeiro,Nem o Pobre,NEM Intente o Mal Contra o teu irmão no seu Coração.”(Zac.7:9)”Esperai-me NO dia em que EU me Levantar p/ SACUDIR a Terra.”(Sofonias 3:8 /Isaías 2:21)”Ai dos que decretam leis Injustas e dos escrivães que escrevem perversidades,p/ Privar da Justiça os Pobres e p/ Arrebatar o direito dos Aflitos do meu Povo,despojando as Viúvas e roubando os Orfãos.”(Isaías 10:1-2)”Os que confiam em Mim NÃO serão Confundidos.”(Isaías 49:23/54:4)Pois eu o Senhor,AMO a Justiça,Odéio o roubo e a Iniquidade.”(Isaías 61:8)

OLHARDeus

EGOISMOmigalhas

velhinhosPERDERAMoqueSonhou

ASSINADOautorizado

(Deuteronôm.24:17 /Exod 22:26-27 /Proverb.17:15 /14:34 /21:13 )(Tiag 1:26-27 /Deut.10:18)Está escrito na Bíblia:”Ninguém há que Clame pela Justiça;Ninguém Comparece em Juízo pela Verdade.Confiam na vaidade e andam falando mentiras,concebem o mal,e produzem a Iniquidade.”(Isaías 59:4,14-15)Os pobres e necessitados buscam água mas NÃO Há;…Mas eu,o Senhor,os Ouvirei; eu,o DEUS de Israel,NÃO os DESAMPARAREI.Abrirei rios nos Altos desnudos,e fontes no meio dos Vales.Transformarei o deserto em Açudes de Águas e a terra seca em mananciais.Plantarei(“apostarei”)no deserto…para que todos vejam e saibam,considerem e entendam que a mão do Senhor fez isto…(então)Apresentai a vossa causa,diz o Senhor:Trazei as vossas firmes razões(Isaías 41:17-21 /Êxodo 22:22-24 /Jeremias 17:10 /Isaías 30:30 /Isaías 65:12-14)”Visitarei sobre o mundo a sua Maldade e sobre os Ìmpios a sua Iniquidade(Injustiça,…)Farei cessar a Arrogância dos Atrevidos e Abaterei a Soberba dos Cruéis”(Isaías 13:11,13)”…Amargo será o Clamor do homem poderoso”(Sofonias 1:14,17-18)”Que NÃO farão Caso da Prata NEM Tampouco desejarão Ouro.“(Isaías 13:17)(2 Pedro 3:8-9)

“Ouvi a palavra do Senhor,vós, filhos de Israel,porque o Senhor TEM uma contenda com os habitantes da terra.”(Oséias 4:1)”…casas cheias de Engano;Engrandeceram-se e Enriqueceram,tornaram-se gordos…os seus feitos malignos NÃO tem limites;NÃO JULGAM a CAUSA dos Órfãos,…Nem DEFENDEM o Direito dos Necessitados.NÃO Castigarei eu estas Coisas ? Diz o Senhor.Não se Vingaria a minha Alma de uma Nação como esta ?(Confira na Bíblia em Jeremias 05:28-29)(Deuteron.24:14-15)”Chegar-me-ei a vós para Juízo e serei uma Testemunha Veloz contra…os que Defraudam o Trabalhador,e Pervertem o Direito da Viúva,e do Órfão,e do Estrangeiro,e NÃO me TEMEM(ñ me respeitam),diz o Senhor”(Malaquias 3:5 / Apocalips 3:17)

“…Os que confiam em Mim NÃO Serão Confundidos.Levantai ao Alto os vossos olhos (e obs):Quem criou Todas essas coisas ?Aquele que faz sair o exército de estrelas uma por  uma,e as chama pelo NOME.Por que dizes, ó  Jacó,e tú Reclamas  ó Israel: O meu caminho está encoberto ao Senhor e a minha causa passa desapercebida ao meu Deus ? (Tú)Não sabes… ? O Senhor é o Eterno Deus o Criador dos fins da terra“(Isaías 40:26-31 / Sofonias 2:3)

(Então)”Antes que saia o decreto e o dia passe como palha antes que venha sobre vós a ira do Senhor…Buscai ao Senhor vós todos os mansos da terra,que cumpris o seu juízo.Buscai a Justiça,…sereis escondidos no dia da ira.(Sofonias 2:2-3 /Jeremias  6:12-13 /05:27)”Operando eu,quem Impedirá?”(Isaías 43:13)”Eu sou,Eu somente e NÃO há OUTRO Deus além de mim.Eu causo a morte e restituo a Vida;eu firo e eu saro e NÃO há quem possa livrar minha mão.”(Deuteronômio 32:39)

