A cidade Fortaleza-Ceará:O Brazil,é p/seReconhecido como País da Adoração ao Único Onipotente,…Onisciente Salvador:Deus que criou Céus,…e terra(João 3:16-21 /Atos 4:12/Rom.14:11-12 /Isaías 45:19,23).Gente,vcs não tem idéia do Poder que há na Intercessão em Oração que fazemos Uns pelos Outros “é 01 gota d’água”de Grande valia.A questão é que,nos preocupamos pelo que os olhos ver…e o diab diz p/pessoa parar de Pedir.Mas no meio do “Vale de Ossos Secos”,…há um ruído,um Movimento(Ezeq.37:7)Então,NÃO desista de Ministrar:Profetizar mudanças e Salvação sobre a vida “torta”,…teu familiar.E nem de Apresentar p/Deus nós que estamos nessa Sintonia,incluindo você que crer e quer esse Deus como teu refúgio e Salvador de tú alma.

Independente da situação aqual hoje talvez você esteja enfrentando…Independente de Escatologia,…do por vir,…ou a visão lógica do agora;Simplesmente faça o que você pode fazer(isto é,se for de seu interesse)faça sua parte que é acreditar(ou não,é o que vc pode fazer.Porém, sem fé é impossível agradar à Deus).Então sua parte em Intercessão em Oração Profética em nome de Jesus Cristo,àquele que hoje tem as chaves da Morte e do Inferno(Apoc.1:18)(No nome dele,desde que,para objetivos que,estejam de acordo com projetos desse  Deus para seu próprio bem).Então,Caminhar,Acreditar,Orar:Profetizar,Interceder é com você,conosco;porém “ABRIR o Mar”,…é com Deus.Pois somente com esse Deus,se ele quiser pode tirar a Iniquidade do mundo em um único dia,…Porém esse não é o objetivo(pois nem todos querem acordo com Deus para vida;e Deus respeita esse livre arbítrio de cada um).Mas o Movimento que Deus quer Fazer,NÃO é de Empolgação (Material,para dar Chave$$  de carro,…nem de Riquezas que a Traça e a ferrugem consomem e o ladrão rouba(Mateus 6:19-20)Mas o Mover que,Deus se Agrada e tem Prazer de se levantar do Trono com Poder e Glória é para fazer Moveres em AVIVAMENTO para o Arrependimento dos que quiserem TER Oportunidade para uma vida e caráter transformado e principalmente privilégio Salvação vossas almas.(Isaías 1:19-20)

Ouvi testemunho Impactante ,Certo Pai(Evangélico)),sempre orando pelo filho já viciado em drogas…e durante algum tempo o filho “na carreira”de querer viver sozinho a vida etc e tal…esse filho pediu para o Pai deixar ele em Paz.E o pai disse para o filho:”Posso até deixar você pra lá…mas as minha orações sempre te alcançará.”

E nas noitadas de costume do filho,aconteceu desse filho:esse rapaz ir para o Apto.do amigo(da mesma linhagem em costume de vícios)Foram para Farra de drogas…saciar os desejos do vício.E o amigo desse rapaz em razão da grande quantidade de drogas que eles consumiam,…então o rapaz começou entrar em estado de delírios e Convulsão…virando os olhos,…e como a morte não manda recado,e os que morrem sem Cristo sentem o horror da Morte.Esse rapaz viu toda cena e quando o amigo entrou em desespero…e a última palavra que o rapaz falou:Chamou foi: “Mãe!!”E esse rapaz MORREU.E o filho do qual começamos a história também drogado estava também sentindo-se muito mau…e imediatamente ligou para o Pai e disse que “o fulano”Morreu. E o Pai dele disse:”Filho,já sei pois o Espírito de Deus me fez sentir pois eu estava em oração por você.E esse espírito da morte também quer lhe atacar,…”E o filho disse para o Pai que” é verdade Pai estava querendo sentir a mesma coisa…”e viu visão de um homem dizer esse aqui você não pode tocar.E o filho disse para o Pai que,queria esse Jesus como Salvador da vida dele.E depois dessa ligação,esse pai disse que se indagou para Deus e perguntou porque “o Fulano”não escapou??E ele ouviu:”Porque pelo teu filho,tinha alguém que Intercedia nesse mundo.E o outro não tinha ninguém!”

Já outro caso,certa Mãe como sempre(na paciência de algumas)Orando e acreditando mesmo mediante a situação lógica dos olhos…ver o filho,como de costume bêbado e drogado chegando em casa.E a mãe diz(mesmo mediante as circunstâncias)para o filho:”Você não é isso que o diabo está apresentando para mim.Você vai ser um homem de Deus Transformado regenerado,…E foi exatamente o que aconteceu.Enfim,há muita coisa para contar mas vou adiantar o assunto.

Então,gente é lógico que, a tend~encia do mundo não é de “rosas”,…e o desejo de Deus não é querer destruir ninguém…mas é que todos venham arrepender-se e adquerir Salvação…Nós,você não pode mudar o mundo mas pode mudar o mundo para você,para sua família…Profetiza sobre a situação que  todos…dizem que já não tem mais jeito.Você já ouviu falar sobre o vale de ossos secos ??(Ezeq.37:7)Se você fizer sua parte em oração,não só para solucionar os teus problemas mas também da nossa rua,nosso bairro,…nossa cidade,nossa Nação.Enquanto você acha que nada está acontecendo,saiba que,está havendo ruídos:moveres no meio dos ossos secos(da situação que já não tinha mais jeito).Independente da situação hoje,…independente das pessoas que,chegam….para te desanimar,…abalar tua fé…faz a tua parte em liberar palavras de Bençãos com Objetivo de Salvação para sua vida e de teus familiares.Vai acumulando…”fazendo alicerceres”,…ministrando mudanças na vida do teu filho,filha,Esposo(a) e Deus vai tirar doentes,…e perdidos das sepulturas e renovação para se adquerir grandes milagres de Salvação.E o resto é consequência dessas atitudes.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: