A maioria das Pessoas,por mais que Perceba ou saiba que Deus deseja AJUDÁ-LAS;MUITAS Expulsa a Todo instante esse Deus de suas Vidas.E quando o mal Acontece muitos perguntam:”Onde Estava Deus!?”Deus é Amor SIM,MAS também é Justiça(Jer.2:13,17,22)

Ainda o próprio Deus diz:”Eis que estou á porta(vossos corações) e bato.Se alguém OUVIR a minha Voz,e ABRIR a Porta,ENTRAREI em sua casa,…(Apoc.3:20)A pessoa “que me Acha,Acha VIDA e ALCANÇA o meu FAVOR.Mas as pessoas que,NÃO CONSEGUEM ME ENCONTRAR Fazem MAL a Própria Alma.Todos que me ODÉIAM amam a Morte”(Proverb.8:35).Hoje QUEM tiver sede DE GRAÇA lhe darei da FONTE DA ÁGUA da VIDA(Apoc.21:6).Então,”Vinde a mim TODOS os QUE  ESTAIS CANSADOS e SOBRECARREGADOS,e EU VOS ALIVIAREI(Mateus 11;28)”Eu sou Jesus Cristo,o Caminho,a verdade e a VIDA.E NINGUÉM vem ao pai senão por mim.”(João 14:6)Sou o mediador que posso rogar por vc.agora e na hora de sua morte(1 Timót.2:3-6)Nesta terra eu vivi,FUI humilhado,rejeitado,…e Morto para dar o meu sangue em resgate da tua ALMA.Porém eu ressuscitei ;e HOJE tenho as CHAVES da MORTE e DO INFERNO”(Apoc.1:18)Não tenho Prazer na Morte de ninguém,Não quero que NINGUÉM se Perca Mas que TODOS venham a Arrepender-se(Ezeq.18:32 /2 Pedro 3:9)Quero te Ajudar e ainda te salvar,mas eu preciso da sua permissão para entrar sem seu coração e Fazer morada.Digo-te AGORA é o tempo ACEITÁVEL AGORA  é o dia da SALVAÇÃO(2 Corint.6:2)Se (tú)quiserdes e me OUVIRDES (então)Comereis o Bem desta Terra.Mas se recusardes e fordes rebelde sereis Devorado á espada”.(Isaías 1:19-20)

