Após Feriado de Carnaval,hj.decidi escrever isto porque serve “como espelho”para todos Nós.Então posso fazer um breve “esboço”;Recebi uma notícia lamentavelmente Triste… porém serve de lição principalmente,inclusive para os que dizem seguir a DEUS.Pois a morte,não manda recados.

Então,decidi escrever esta peq.pauta…porque como já disse é espelho para todos nós.Para nossa realidade…onde só Deus CONHECE O INTERIOR:as intenções Presentes e futuras de cada Ser Humano:nós.Encontrei-me com alguém…após esse feriado.E a pessoa perguntou-me se eu conhecia Tal fulano.Eu disse SEI QUEM é,mas NÃO CONHEÇO de conversa…Daí eu disse é um “acesinho”,…Eu me lembro qdo.este estava conversando na calçada minha casa,eu ouvi qdo.ele falava que “Gostava Igreja pequena porque HÁ mais chance para crescimento,…e Ig.Grande  a pessoa não é muito conhecido,…e a Ig.TAL SÓ TEM mulher Bonita e …ENFIM,E A PESSOA DISSE:”POIS É,ELE  MORREU…(foi morte simples,não matada).E esse rapaz,era conhecido como sendo evangélico…E a pessoa que contou-me confirmou o que falei mas de forma PIOR.A pessoa disse que QUANDO ELE ERA VIVO,ele próprio disse que,mesmo sendo evangélico frequentava era cabarés.Fiquei triste pela notícia e pelo fato somente após a morte.Mas agora é passado.Porém agora só deixo isso registrado como lição de vida.Porque com certeza existem pessoas que,infelizmente reage desta forma.Por isso costumo dizer HOJE É O TEMPO ACEITÁVEL…

