A Cia.Tel.fixo e móvel:”Oiperadora”TEM oferecido a cada dia um atendimento MAIS relaxado,…relapso p/seus AINDA usuários Brasileiros.Como se não bastasse a G.dificuldade p/ usuário L.móvel Conseguir falar c/ Atend.Human,estes só sabem enviar “carradas”de Protoc.porque solução do Problema que seria bom,Não há!E mesmo que usuário ligue novamente é sempre “01 ciranda cirandinha”,…o usuário tem de repetir:contar todo assunto p/ cada Novo “Oiperador”que “nunca”tem autonomia para Resolver NADA!!E o pior é que,p/cada solicitação que usuário faz(p/se resolver o mesmo problema)A “OIperadora”pede para o usuário PAGAR:colocar mais crédito p/fazer TESTESobre o problema é dela pela Falta de controle em seus Sistem,…desencontro de informações entre seus operadores(funcionários)e quem AINDA tem de Pagar por esses Transtornos todo é o usuário ??

Parece que esta “Oiperadora”obtem seus lucros NÃO É com satisfação do cliente :USUÁRIOS NÃO! Mas parece que,é só com os problemas “nunca” solucionados:resolvidos “dos  pobres” usuários restantes,…que nesta ainda permanecem.Parece que,o objetivo desta é alcançar metas:com atendimentos rápidos(por meio dos seus operadores “máquinas”,…)para GANHAR prêmio de qualidade dessa FORMA ??

Outra coisa,é qdo o usuário:cliente desta…procura FALAR com pelo menos um atendente…para buscar uma solução com a tal…”NÃO há atendimento”…as opções é só as quer a máquina QUER…e SE o usuário disser que,NÃO É NENHUMA das opções;parece que,até a máquina é PROGRAMADA PARA SE PASSAR POR DESENTENDIDA,…MAS NA VREDADE PARECE QUE,A META É FAZER O USUÁRIO:Cliente  CANSAR,…OU TER “PIRI-PAQUE”,…até para verificar tais procedências é preciso colocar créditos,$$$.Isso tudo sem falarmos nas outras menores “coisinhas”(do moça bonita NÃO paga mais também não leva).

Então,falo isso porque,já fez-se mais de uma semana que procuro uma solução para “OI peradora” regularizar:o retorno “meu Wap…”e cada VEZ ligo para esta…porém é muito,mais muito desencontro de informação,…por parte dos operadores:atendentes.È muita “Ciranda Cirandinha”,…o usuário:cliente (desta companhia:OI)FICA FEITO PETECA:sendo jogado de um lado para outro.Só neste “probleminha”,a contar que,a operadora só vai verificar tal problema se usuário colocar crédito $$$ (…)depois disso tudo já terminou mês,ENTRO MÊS …AGORA não é mais crédito…qdo.ligamos novamente para SABER o que esta acontecendo…e repetimos “a ciranda cirandinha”,…e por ser TARDE NOITE…O ATENDENT pedi p/ ligarmos no outro dia(PORQUE pela manhã tem Técnicos,…)Tem funcionários para FAZER TESTES.E QUANDO AGENTE LIGA PELO PERÍODO da manhã ,a atendente diz:”a sra. só deve ligar quando completar as 24hs, SÓ a NOITE!”E quando eu ligo novamente só a noite,depois das 24 hs,novamente NÃO TEM TÉCNICO ??E assim sucessivamente:”A sra.tem de esperar as 24 hs do dia ANTERIOR,que a sra.já fez a reclamação.E nessa “ciranda cirandinha”,…já passaram-se mais de 01 semana e nada “meu Wap…”nada foi resolvido.Estou apenas com “carrada”de números protoc.e folhas de cada atendimentos.

São por esses acontecimentos que precisamos observar “o colírio””que usamos”.E sermos pessoas + vivas(espertas,…)para observarmos “as coisas”+ claras ou então a solução para este problema é pegar esse “colírio”e colocar em “duas taças”e experimentar “o som de se fazer:..Tllim,Tllim!!Porque  cumprimentos que nos “arranca membro$”:como “Oi da cara” também faz o coração entrar em apuros(causa stress,…)e FICA com “CARA”de QUÊ??! ENTÃO,COMO 02+02 São 05 está tudo CERTO??

11/02/2010:CANCELEI !È perceptível que,essas “coisinhas”TIRAM BASTANTE O TEMPO do Usuário.porém,apenas quero deixar registrado o que também pode está acontecendo também com outras pessoas,tais procedimento.Como o Cliente(nesta operadora)Nunca tem razão,mesmo eu observando E TIRANDO CONCLUSÕES,que defeito não era meu aparelho(também pq.wap aparecia NULO(mesmo que opçãoestivesse ativada)verifiquei,…testei em outros aparelhos…mas o ANDAMENTO desta…FOI de “tartaruda”,…e atendente ainda queria eu ESPERASSE  MAIS UMA SEMANA(depois Carnaval,para resolver o problema)Mas retornei dia seguinte…E o atendimento(como sempre)foi com TANTO “BOM GOSTO”,…E ainda “stilo 007”,…a opção do “meu wap”passou a ser desligado,e desligado LIGADO.E mesmo eu quisesse desligar…o controle NÃO ESTAVA COMIGO.SEM contar que, meus CRÉDITOS ESTAVAM SUMINDO,…Mesmo eu NÃO CONSEGUINDO acessar páginas,…mesmo que NÃO UTILIZASSE O SERVIÇO…ESTAVA DESAPARECENDO CRÉDITO$$ CENTAVOS.Disparou na retirada$.isso tudo foi em um único dia que parecia ser regularização…e NO MESMO DIA RESOLVI CANCELAR…Porque agora NÃO SE ESTÁ SÓ “ARRANCANDO””OI da cara” NÃO. Percebi e parece que,ATÉ  “O COURO”(O bol$o)…quer-se “arrancar”…

Antes disso tudo os meus acesso wap,nesta…eram 0,20 centavos/0,50 centavos,…1,50 menos 05 minutos.Agora estou percebendo e quero que vcs e quem interessar saibamque,nesta…NÃO SE “ARRANCA”só “oi da cara”NÃO,MAIS PARECE também “o couro”do usuário.Porque ONDE JÁ SE VIU,07 MINUTOS de ACESSO OIWAP(R$ 2,35) É MAIS CARO DO QUE 01 HORA em uma LAN HOUSE que É R$ 1,00 REAL(a hora)

QUANDO VOCÊ VAI ADQUERIR O SERVIÇO É UMA BELEZA,…É SÓ INFINITOS ZEROS “KABAITES” NÃO CHEGA NEM A 01 CENTAVOS 0,000000008…é o conhecido “Stilo moça bonita NÃO PAGA,mas TAMBÉM NÃO LEVA!Esse é o  atendimento que recebi…desta…que NÃO “ARRANCA”SÓ “OI da cara”,…mas parece que,quer “arrancar””o couro”do bolso também.

%d blogueiros gostam disto: