OBSERVAI com Discernimento,Examinai tudo diz a palavra(1Tes.5:21)Alguns tem confundido(indo e voltando)os INCAUTOS,…(Rom.16:18/Mat.23:13)Pois discordar conduta ou conceito de homem(qdo.as pessoas querem Explicação)NÃO sig.blasfemar contra o Esp.Santo.Pois a própria bíblia nos ensina e diz:”Se alguém disser alguma palavra contra(até p/com o que é maior que o homem)JESUS,isso lhe será perdoado,mas se alguém blasfemar contra o Esp.Santo,isso NÃO lhe será perdoado.(Mat.12:32)

O Espírito Santo é o Consolador o qual Jesus Cristo disse que estaria conosco(João 14:16,26)É o que nos batiza no corpo de cristo,nos sela:marca até o dia da redenção,habita em nós,nos ajuda na oração a fim de nos auxiliar nas tribulações,nos ensina a verdade,nos dar dons espirituais e nos enche de poder a fim de podermos obedecer e agardar a Deus.É também o que nos regenera e nos Renova quando confiamos no Senhor Jesus Cristo como Salvador(não é o homem).Enfim,peça discernimento a Deus(2 Pedro 3:18)porque a intenção de alguns…é fazer com que você  saia do seu equilíbrio.Então,tenha atenção redobrada,tri…porque estes…(que não gostam de quem pensa)querem é que você tropesse para cair e não se levante mais logo dentro deste assunto…Daí alguns confundem,dizem:”Se fulano falar contra mim…vai estar falando é contra o Esp.Santo(ou seja,alguns pensam em seu ser…que QUEREM É SÓ VER A QUEDA…e não é dessa forma que as coisa que vem do alto funciona)Mas Deus conhece toda e qualquer intenção.(2 Tim.2:19)(Mat.15:9-10)

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: