NOVO TEMPO !Crescei na Graça e no Conhecimento(2Ped 3:18)Sabedoria Deus Dar…e Conhecimento nós Buscamos com Esforço,muitas vezes sem tempo…Enfrentei a chuva de ontem,Mas estive present Sim,na Escola Bíblica…escola dominical.Inclusiv fiz tanta Propag.p/…que “arrastei”Duas…mas a outra tá empolgada p/ aprender sobre comportament.ético e p/aprender a falar dentro da Palavra de Deus

Foi tudo uma bençã, “viu”?A todo instante é lógico nós só temos é que Agradescer ao nosso Deus Pai,Filho e Espírito Santo,pelo que obtemos e conseguimos já fazer este ano.E já agradecer também até pelo que  ainda não obtemos,mas temos a certeza de que ele sabe do que precisamos…e do que é projeto dele(Deus)para nossas vidas.Sobre escola dominical,adorei…inclusive eu queria bastante está no…MAS…Enfim,um dos “problemas de guerra”para algumas pessoas que são maioria é ter de se acordar muito cedo,no domingo,e chovendo…e agora que vai começar chover…mas ontei fui,chamei durante toda semana,falei comentei como funciona sempre estou convidando alguns familiares,…primas e amigas e amigos se preparem…Gostei! Minha tia foi comigo,minha prima adolescente ontem na hora de ir,no começo pai dela (acredita nos mortos)deixou:permitiu,depois já  Não já não iria mais deixar,a mãe disse que ela iria(pois a menina tem que aprender sair e falar com povo,inclusive com ele)Mas quando chegou um dia antes de irmos já disse não iria mais;e na hora de irmos  o pai e a mãe dela deixou e a menina já não quis mais ir. Hoje a vi ela disse que vai,quer ir,vai ficar indo.Ah,essa qdo escuta os hinos lá em casa(todo dia toca repetidamente)áquele da Shirley Carvalhaes:Vendavais.Ela grita pelo meu nome e diz…esse hino FAZ ela chorar porque é profundo d+.Inclusive um dia ela foi lá em casa,e logo a mãe dela foi buscá-la porque sabe que ela chora qdo.escuta esse hino e ela se entrega nas emoções…ela tem 15anos.Eu procuro entrar no rítmo dela e interpretar as emoções da música e ela também vai buscando procurar se desinibir…Isto é,só entre nós é claro.Os vizinhos do prédio com certeza já conhece os hinos todos…inclusive tem uns que agente só esculta as notícias que dizem mais ô hinos bonitos que toca não sei onde….Também estava eu a escutar áquele outro hino:música do J.Neto:O Barro que Sobrou(Coloco esse hino umas 20 vezes no dia)e ela disse :Como é o nome do cantor que canta esse hino??Eu disse:É o J.Neto,e eu nem sabia que tinha essa música em casa.Ela disse tú me empresta ?(…)Isto é,porque meu radinho é só uma”pimentinha”,…algumas pessoas qdo chegam lá em casa dizem é esse que faz a festa aqui ?Agente diz:Não,primeiro é Jesus depois o rádio.Até a vizinha está entrando no rítmo de louvar…Algumas pessoas até acham que nós não temos problemas…e não pára por aqui não…mas na verdade vou dar uma pausa sobre as pessoas senão…faço um jornal;mas ainda há muitas coisas sobre convidar pessoas  nossa rua,…e falarmos de Jesus e o que Jesus pretende transformar e dar grandes bençãos para todos que o busquem.

Enfim,o assunto foi um, e acabei falando de moveres com a música louvando a Deus dentro casa.Enfim,nós estamos “no trio “da escola dominical escola bíblica CRESCER NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO de JESUS.

