Gente,o caso é sério!Esse Evento,essa Cruzada que Vai haver Aqui em Fortaleza dia 19/12 sáb.JÁ ESTÁ “Balançando”estruturas”emocionais e espirituais.Com certeza VAI HAVER Muitas mudanças;Porque o AGIR NÃO É do homem humano,MAS é do Homem de Branco:lá de Cima que VAI COMANDAR Tudo!

Com certeza o Espírito de Deus vai soprar neste Lugar e vai receber grandes Benção e milagres áqueles que também juntamente conosco desde já estejam a apresentar a Deus este evento o qual nunca aconteceu na cidade ou no País.Você que vai comparecer ou que esteja em suas casas,aptos,…busquem se concentrar em seu espírito e procura falar intimamente com o Espírito Santo de Deus,FALA O QUE VOCÊ TANTO PRECISA dentro de sua vida,no teu Lar.Apresenta nossa Capital,nossos dirigentes da cidade e de nosso País(inclusive a mim também)e assim também você estará cooperando para um País melhor e principalmente mudanças e transformação de caráter em muitas vidas dessa Capital e adjacências.Tenha certeza o vento de Deus vai soprar nesta cidade.DEUS QUER e DESEJA NOS DAR GRANDES BENÇÃOS NÃO SÓ MATERIAIS MAS PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL para todas as pessoas que,VERDADEIRAMENTE O BUSQUE. APARTIR DAS 15 HS (porém desde já)COMECE A EXERCER SUA FÉ. Se realmente NÃO DER PARA COMPARECER,ESTEJA NESTE MOMENTO SE VINCULANDO EM UM SÓ ESPÍRITO CLAMANDO POR NOSSA CAPITAL E SOLUÇÃO PROBLEMAS QUE PARA NÓS PARECEM  SEM SAÍDA.hÁ UMA RESPOSTA DE DEUS PARA TUA VIDA.AH,ESCUTA PELA RÁDIO FM CANAÃ.DAR  SETE GLÓRIA DEUS  DENTRO DO TEU LAR OU NO AMBIENTE EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA DURANTE ESSES HORÁRIOS DEUS VAI TE PREENCHER DE ALEGRIA,…PARA VOCÊ SUPERAR AS ADVERSIDADES DESSA VIDA.ATÉ APRÓXIMA.COMEÇA A FALAR PARA DEUS O QUE TÚ QUERES.VAI ACONTECER MILAGRES.

22/12/2009 apesar das dificuldades para estar present  FOI BENÇÃO. Quase que desistir de ir porque condução estava tudo muito difícil…mas decidi ir sozinha;perdi ônibus devido horário,… NÃO DEU MAIS TEMPO…DEPOIS fui ao term.CHEGUEI “DESCABELADA”:Suada,…mas cheguei.E devido a dificuldade p/ ida já estava preocupada pensando em voltar antes das 17hs.Mas fui procurando me concentrar e sentir que somente Deus pode e poderia fazer a união daquela quantidade de pessoas.Senti observei olha aí quantas pessoas  precisam realmente serem ensinadas nesses princípios de Deus.Inclusive,um rapaz(bl.ver.nv.metr)tinha mais ou menos 04 vezes meu tamanho,Entrou em minha frente com namorada,e Pedi para ele afastar só um pouquinho.E ele disse eu deveria era olhar p/telão…e a namorada dele afastou ele um pouco.Eu só disse misericórdia Deus;compreendo que NEM TODOS QUE ESTÃO EM  Israel são Israelita(Rom.9:6)**Enfim,PROCUREI SENTIR  O MOMENTO DOQUE DEUS ESTAVA FAZENDO E MUITA SEMENTE QUE COM CERTEZA AINDA IRÃO BROTAR EM RAZÃO DESTE EVENTO.EU estava a todo instante “entalada”,…NÃO DAVA PARA SEGURAR EMOÇÃO…Eu vou é chorar com vontade:alegria!! Anoiteceu…fiquei.Foi difícil encontrar um ônibus…que desse para eu voltar…mas encontrei…e o Pastor  solicitou para o motorista passar justamente  onde moro.UFA!! GLÓRIA DEUS !! FOI GRANDE BENÇÃO.IMAGINA SE TODAS IGREJAS EVANGÉLICAS DECIDISSEM QUEBRAR OS  PARADGMAS,…DIVERGENCIAS,COM CERTEZA FORTALEZA SERIA OUTRA.MAS COM CERTEZA ISSO É SÓ O COMEÇO.VAMOS GANHAR ALMAS PARA  O REINO E APRENDEREM O CAMINHO QUE É JESUS.O POSSÍVEL A GENTE FAZ AGORA O IMPOSSÍVEL É COM O NOSSO ÚNICO SALVADOR:JESUS CRISTO.AMÉM

