Está havendo moveres na Capital de Fortaleza-Ce:nos lares,nas famílias,…movimentos para transformação de Caráter e Salvação com respaldo bíblico.Quem tem ouvidos,ouça o que o Espírito diz AS Igrejas Grande Cruzada Liberta-te Fortaleza!Dia 19 dez.2009 Estacionamento Castelão

COMO NOSSO  Deus É DEUS de Unificação,… de Nação.Indico para quem Interessar esses grandes eventos que acontecerá na cidade Fortaleza; nesse dia 19/12/2009 ONDE VAI HAVER  com Administração primeiramente de  Deus Pai filho e Espírito Santo,e o Pr Jecer Góes (da Assembléia Deus Cannãa) fará unção com óleo na Capital ATRAVÉS 02 HELICÓPTEROS  NOS BAIRROS …EM QUE MAIS CARECEM DA MANIFESTAÇÃO MOVER DE DEUS.E COM CERTEZA HAVERÁ TRANSFORMAÇÕES,RECUPERAÇÕES,…PORQUE DEUS DESEJA LEVANTAR UMA MULTIDÃO DE ” CAIDOS” PARA FAZER UM POVO FORTE E AINDA DAR DIREITO DE VIDA ETERNA PARA TODOS QUE O ACEITAM COMO ÚNICO SALVADOR DE SUAS VIDA.DEUS DESEJA E QUER “ARRANCAR O SER HUMANO DAS GARRAS DO LEÃO”,…VAMOS GANHAR 1° FORTALEZA,..E O BRASIL PARA NOSSO ÚNICO SALVADOR JESUS CRISTO.QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

OUTRO MINISTÉRIO QUE TAMBÉM TEM FEITO MOVERES NESTE ESTADO É O MINISTÉRIO NOVA VIDA NA DIREÇÃO PASTOR MÁRCIO PRADO(“A xícara”  de Deus no Estado Ceará)Todas as manhãs já estou acostumada viu.Mensagens Impactantes,…emocionantes.Tenho observado poder da palavra por meio desse  servo do Senhor.Inclusive com grandes projetos para auxiliar os mais carentes também:UM PROJETO para criar um albergue para moradores de rua.Porém é lógico que, a idéia é ótima,mas precisamos da cooperação também das autoridades…porque senão a cidade toda vai pensar que o Pr.tem obrigação abrigar a cidade.E só seria possível é lógico se houvesse também apóio para maiores investimentos:local,ampliação etc tal.Inclusive eu ainda me lembro quando veio uma visita do Estrangeiro para cá,observei que houve a retirada de todos os mendingos e moradores de rua da cidade.E as tais pessoas que eram recolhidas até já estavam com medo…Daí eu até percebi que o centro estava sem nenhum morador de rua,daí lembrei-me foi essa tal visita que aconteceu.Mas isso aconteceu foi só enquanto ocorria a visita.Ainda vou fazer uma pesquisa na internet para verificar qual foi…mas se houvesse a forma correta levar essas pessoas para um tratamento…inclusive Ministrando sobre a vida dessas pessoas…e não depois soltá-las,mas ensiná-las.Caso contrário  pelo menos uma chance receberiam e depois é Deus que faz o IMPOSSÍVEL.Então,é grande projeto e idéia do Pastor Marcio Prado.Inclusive também quero lembrar que,neste ministério também vai haver Eventos para os dias 25,26,27 .Se for seu interesse(quem este estiver lendo)COMPAREÇAM.

ENFIM,sobre o assunto desse tema,quero dizer que também precisamos todos os dias apresentar a Deus a todos que estão nessa frente de movimentos(dentro da cidade) que precisam de Oração:Pastor Jecer Góes,Pastor Márcio Prado,….Inclusive tenho lembrado de todos e os que eu nem conheço por nome,mas tenho apresentado para Deus nos fortalecer,nos ajudar,…Também todos outros que os nomes estão aqui neste blog e Motivationsblogjo,todos são instrumentos de Deus nesta Capital.Pastor Carlos oliveira,Luis henrique,Everaldo Silva e sua esposa Hilma(é isso aí minha filha estou todas manhã ligada viu) ,Pr.Domingues(Betesda),Ívina Medeiro(Fm Gospel td.seg.ás 20hs),é BEM VERDADE que estou escultar sua prog.ok),Missi.Sandra Paula(Fm Gospel td.terça 20hs),Pr.Glauco e Mis.Silvana(td.domingo),Marta Moreira(fm Cannaã td manhã sáb),…Honorato Neto e Jeová Mendes(Fm Cannaã meio dia)e os que não estão ou não estou encontrando Rádio,tenho lembrado de todos em oração porque o espírito testifica dentro de nós…até próxima.DESDE JÁ COMEÇO A DESEJAR A TODOS VOCÊS FELIZ NATAL COM MUITA FORTALEZA,ÂNIMO POR PARTE DO ESPÍRITO DE DEUS,MUITAS BENÇÃOS E VITÓRIAS EM NOME NOSSO ÚNICO SALVADOR JESUS CRISTO.E  TAMBÉM A TODOS QUE EU NÃO CONHEÇO,MAS É COMO SE EU CONHECESSE TAMBÉM VIU! A PAZ.ATÉ BREVE

