Eu NÃO tenho Poder Algum para fazer Movimentos,…ou Mudanças na VIDA de Ninguém,SE o DEUS de todos os Poderes(por Misericórdia)NÃO ME DER as Coordenadas,…os sentimentos e sensações ATÉ em dores e Decepções.POIS sem o meu único Salvador JESUS CRISTO,EU NÃO SABERIA NEM O CAMINHO de MINHA PRÓPRIA CASA,…(João 15:5)

O PRÓPRIO SR.JESUS DISSE:”Se alguém permanece em mim,e EU nele,esse dá muito fruto(Mateus 21:19);SEM MIM NADA PODEIS FAZER.SE PERMANECERDES EM MIM,E AS MINHAS PALAVRAS EM VÓS,PEDIRES O QUE QUISERDES,E VOS SERÁ FEITO”(JOHN 15:7)(Salmos 91:15-16)NISTO É GLORIFICADO MEU PAI QUE DEIS MUITO FRUTO,…(JO 15;8)MAS AS ÁRVORES DE ALTO PORTE SERÃO CORTADAS,E AS ALTIVAS SERÃO  ABATIDAS(Isaías 10:33)O MACHADO JÁ ESTÁ POSTO Á RAÍZ DAS ÁRVORES,E TODA ÁRVORE  QUE NÃO PRODUZ BOM FRUTO,SERÁ CORTADA E LANÇADA NO FOGO (Mateus 3:10)JESUS DIZ QUE TODO RAMO que FAZ parte DELE QUE NÃO DÁ FRUTO  ELE O CORTA(João 15:2)e TODO RAMO QUE PRODUZ FRUTO ELE O PODA(limpa caráter,…arranca galhos inúteis,…)PARA QUE ESSA ÁRVORE:essa pessoa,PRODUZA MAIS FRUTOS AINDA(JOÃO 15:2)OU SEJA,VOCÊ EU,NÓS QUE ACEITAMOS A JESUS COMO ÚNICO SALVADOR NOSSAS VIDAS,SOMOS OU PELO MENOS PRECISAMOS SER CARTAS VIVAS,ESCRITAS PELO PRÓPRIO DEUS(2 COR.3:2)(1 COR.4:9)POIS SOMOS OBSERVADOS TANTO POR DEUS COMO PELOS HOMENS E PELOS ANJOS.E MUITAS OUTRAS PESSOAS SE CHEGARÃO A FÉ…POR MEIO DE NOSSA VIDA;POR SE ESPELHAR EM VOCÊ.OS MEUS AMIGOS NEM SEMPRE SÃO OS MESMOS QUE OS SEUS,…OU DE MEUS PAIS etc e tal.CADA PESSOA POSSUI UM CARISMA EM ESPECIAL,…UM “JOGO DE CINTURA”,…UMA FORMA…DE TRATAR AS PESSOAS,AS CRIANÇAS E ATÉ OS ANIMAIS.E SE ASSIM VOCÊ BUSCAR REAGIR NATURALMENTE SEM FINGIMENTO,…DEUS VER:OBSERVA SEU INTERIOR,DAÍ DAS SUAS RAÍZES UM RENOVO FRUTIFICARÁ.REPOUSARÁ O ESPÍRITO DO SENHOR,O ESPIRITO DE SABEDORIA E DE INTELIGÊNCIA.O ESPÍRITO DE CONSELHO E DE FORTALEZA,O ESPÍRITO DE CONHECIMENTO E DE TEMOR AO SENHOR.DAÍ VOCÊ VAI SE DELEITAR NESSE TEMOR DO SENHOR E NÃO VAI JULGAR  SEGUNDO AS APARÊNCIAS,NEM VAI REPREENDER SEGUNDO O QUE OUVIU FALAR,MAS VAI JULGAR COM JUSTIÇA AOS POBRES,…FERIRÁ A TERRA COM A VARA DA SUA BOCA…(Isaías 11:1-4)

