O Senhor Deus ainda continua Convidando…e dizendo que,Ainda é a esperança,para QUEM O BUSCA para real compromisso:Salvação,Benção e Transformação de Caráter AINDA nesta Terra !

“Tú anunciador de Boas novas a Sião sobe a um Alto monte,LEVANTA A  VOZ FORTEMENTE,…NÃO TEMAS,e dize ás cidades…aqui está o vosso Deus(Jer.12:11)(Isaías 40:9,28-31)(1Pedro 4:11 /1 Corint.14:3-5,22,25)

ASSIM DIZ O SENHOR,O SENHOR TEU DEUS QUEM PLEITEARÁ A CAUSA DO SEU POVO:”EU TOMO DA TUA MÃO O CÁLICE DO ATORDOAMENTO,O CÁLICE DO MEU FUROR;NUNCA MAIS DELE BEBERÁS.MAS PÔ-LO-EI(Colocarei)NAS MÃOS DOS QUE TE ENTRISTECERAM,QUE DIZEM(para)A TUA ALMA:Abaixa-te,para que passemos sobre ti.E TU PUSESTE AS TUAS COSTAS COMO CHÃO E COMO RUA PARA OS QUE PASSAVAM.(Anima-te!)DESPERTA,DESPERTA REVESTE DE FORTALEZA,Ó SIÃO.VESTE-TE DOS TEUS VESTIDOS FORMOSOS,Ó JERUSALÉM,CIDADE SANTA.NUNCA MAIS ENTRARÁ EM TI INCIRCUNCISO NEM IMUNDO.SACODE O PÓ;LEVANTA-TE E ASSENTA-TE,Ó JERUSALÉM SOLTA-TE DAS ATADURA DE TEU PESCOÇO Ó CATIVA…”(Isaía 51:22-23 / 52:1-3)”
“…Diante de ti se inclinarão com o rosto em terra,e lamberão o pó dos teus pés.ENTÃO saberás que EU sou O SENHOR;(Pois)OS QUE CONFIAM EM MIM NÃO SERÃO CONFUNDIDOS.EU CONTENDEREI COM OS QUE CONTENDEREM CONTIGO,E OS QUE TEUS FILHOS EU REMIREI.(…)ENTÃO TODA HUMANIDADE SABERÁ QUE EU SOU O SENHOR,O TEU SALVADOR E O TEU REDENTOR,O PODEROSO DE JACÓ.”(Isaías 49:12-16,23-26)
PORTANTO,”NÃO TEMAS,PORQUE EU TE REMI;CHAMEI-TE PELO TEU NOME;TÚ ÉS(minha)MEU.VISTO QUE ÉS(PRECIOSA)PRECIOSO(HONRADA)HONRADO AOS MEUS OLHOS,E PORQUE TE AMO…NÃO TEMAS,POIS ESTOU CONTIGO; TRAZEI MEUS FILHOS DE LONGE E MINHAS FILHAS DAS EXTREMIDADES DA TERRA;A TODOS OS QUE SÃO CHAMADOS PELO MEU NOME,AOS QUAIS CRIEI PARA MINHA GLÓRIA,AOS QUAIS FORMEI E FIZ.TRAZEI O POVO QUE TEM OLHOS,MAS É CEGO,QUE TEM OUVIDOS,MAS É SURDO.VÓS SOIS AS MINHAS TESTEMUNHAS,DIZ O SENHOR,E O MEU SERVO,A QUEM ESCOLHI,PARA QUE O SAIBAIS,E ME CREIAIS E ENTENDAIS QUE EU SOU O MESMO E QUE ANTES DE MIM deus NENHUM SE FORMOU,E DEPOIS DE MIM NENHUM HAVERÁ.EU,EU SOU O SENHOR E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR.”(Isaías 43:1,4-6,8,10-13)”…não temas,mas fala,e não te cales.POIS EU,SOU CONTIGO,E NINGUÉM LANÇARÁ MÃO DE TI PARA TE FAZER MAL,PORQUE TENHO MUITO POVO NESTA CIDADE.”(Actos 18:9)

“CLAMA EM ALTA VOZ,NÃO TE DETENHAS.LEVANTA A TUA VOZ COMO A DE TROMBETA E ANUNCIA AO MEU POVO A SUA TRANSGRESSÃO,E A CASA DE JACÓ OS SEUS PECADOS.POIS TODOS OS DIAS ME PROCURAM,TEM PRAZER EM SABER OS MEUS CAMINHOS,COMO UM POVO QUE PRATICA JUSTIÇA,E NÃO DEIXAM OS MANDAMENTOS DO SEU DEUS.(Mas)”…não há ninguém que tome isso a peito”(Jeremias 12:11)

