AOS QUE TÊEM ACOMPANHADO MINHAS ESCRITAS,PEÇO DESCULPA POR MINHA AUSÊNCIA.


Como eu não tenho e nem utilizo os recursos de publicidade…então eu tive que,entrar também “no pique da época”,…e correr para “a batalha”concreta e real da vida através das minhas invenções,…para buscar adquirir os cifrões$ básicos…inclusive para também hoje poder está aqui…Entre as pessoas que,possuem “diários”virtuais,…blogs,eu sou uma das poucas que,apesar de preci$ar…NÃO UTILIZO e nem tão pouco recebo recursos financeiros…através de Publicações…Simplesmente o prazer de gostar de escrever,…e expressar só um pouquinho “a voz do coração”,…e o intuito de incentivar,despertar,…e orientar…para que possa HAVER ALGUMAS MUDANÇAS(porém é lógico,POSITIVA)Com auxílio de Deus na vida de algumas Pessoas.Porém apresentando a realidade “sem máscara”,…
Então,apesar de gostar de está aqui…e expressar PARCIALMENTE o que sente o coração(sem hipnose,…sem transe)TIVE QUE AUSENTAR-ME,PARA DURANTE A SEMANA PASSADA CRIAR MINHAS INVENÇÕES…PARA O DIA DAS MÃES.E ATENDER:CONVERSAR,EXPLICAR,…CATIVAR meus clientes(que aliás foi uma “batalha”…OS MEUS CLIENTES CONTERRÂNEO(Local)ATÉ SENTEM VONTADE DE ADQUIRIR:COMPRAR MEU PRODUTO:MINHAS INVENÇÕES,CRIATIVIDADES)E OS POUCOS dentro da cidade(os quais surgiram)DECIDIRAM COMPRAR,porém depois desistiram TODOS.MAS “O INIMIGO”FOI DERROTADO!PORQUE,como quis dizer o próprio Sr.Jesus Cristo que,”EM CASA de FERREIRO,o espeto é de Pau!“(João 4:44/Mateus 13:57/Marcos 6:4)ENTÃO,NÃO VENDI minhas criatividades para ninguém de minha própria cidade(porém,eu até COMPREENDO porque,minhas invenções diferenciadas…NÃO são tão acessíveis p/a maioria dos meus conterrâneo)ENTÃO,DEUS(o que criou os céus,…e a terra)ENVIOU CLIENTES SOMENTE FORA DA CIDADE E ATÉ FORA DO PAÍS;E EU SÓ DEIXEI DE VENDER MAIS PORQUE NÃO TRABALHO com CARTÃO(devido alguns APETRECHOS…E BUROCRACIAS).
ENTÃO,TIVE QUE “DAR MEUS PULOS”,…CUIDAR DA CASA,CUIDAR DA MÃE(que aliás encontra-se em estado Paraplegia)EU SOZINHA PARA CUIDAR DE TUDO,SEM EXCESSÃO:ATENDER OS CLIENTES:SIMPÁTICOS,…E EXIGENTES.E APESAR DOS PROBLEMAS…O JEITO ERA SUSPIRAR FUNDO,…E TER DE ATENDER TODOS…COM MUITA SIMPATIA,…FIRMEZA E BOM TOM DE VOZ E CATIVAR ESTES,…”O JOGO DE CINTURA”,…DEVE SER SEMPRE FRANCO…E SE EU NÃO CONVENÇO ALGUNS PARA O DIA,ENTÃO “O TAL”MUITAS VEZES LEMBRA DO MEU ATENDIMENTO E VOLTA EM OUTRAS OCASIÕES(sempre enviados por Deus,NA HORA EXACTA!)E LEMBRAM DE TER FALADO COMIGO.
OUTRA COISA,SOBRE PUBLICIDADE POR MEIO DE BLOGS,NO MEU CASO,OBSERVEM QUE,ESTE É UM BLOG SIMPLES,SEM AQUELES PISCA-PISCA,…GOSTO DE SERENIDADE,…SOM DAS ÁGUAS,…INCLUSIVE QUANDO ESTAMOS A TRATAR DE LEITURA,SERIEDADE OU ALGO SEMELHANTE;ENTÃO,COMO EU MESMA TENHO QUE FAZER E CRIAR TUDO,ainda não tive tempo para INCREMENTAÇÕES NESTE.APESAR DE UM DIA,NO INÍCIO DAS CRIAÇÕES DESTES “diários”eu já ter entrado em alguns meios de publicidades on-line.PORÉM,FOI COMO SE DESSE “A CHAVE DA PRÓPRIA CASA”,…E NÃO PODER ENTRAR AQUI OU ALI(dentro do nosso próprio ambiente)ENTÃO,RESOLVI “TIRAR AS ALGEMAS”,…E CANTA:”Liberdade,Liberdade…” É LIVRE ARBÍTRIO:FACULDADE DE PRATICAR TUDO QUE NÃO É PROIBIDO POR LEI;O USO DOS DIREITOS DO HOMEM(do Ser Humano)LIVRE.ENFIM,DEMOREI MAS ESTOU NOVAMENTE AQUI!PREPAREM-SE!E VAMOS APRENDER MUITO SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO.PORQUE NÓS SOMOS COMPLEXOS,…MAS VAMOS BUSCAR APRENDER COM JESUS CRISTO,POIS ELE É A PERFEIÇÃO,…É A VERDADE,É O CAMINHO É A VIDA!AMÉM!

