NA MAIORIA DAS VEZES,DEUS NÃO SEGUE OS PADRÕES de LÓGICA das PESSOAS.ELE é O ÚNICO DEUS,QUE SABE COMO VIRAR A LÓGICA AO AVESSO,E FAZER QUALQUER ACONTECIMENTO VIRAR EXCEÇÃO:PRIVILÉGIO;PARA QUEM ELE QUEIRA !

Resolvi comentar sobre este assunto,porque eu tenho ouvido e até aprendido com algumas insinuações(inclusive até de pessoas bacanas:camaradas)Dizerem: “…tá vendo que NÃO tem Lógica…Tal acontecimento…Já sou vivida ,conheço pessoas que também estavam Nessa…e aconteceu foi “assim ou assado”.Ou seja,tem pessoas que,insinuam apenas o negativismo.A conformidade:a lógica das “achologias”das pessoas,NÃO são normas para Deus!E quando DEUS está na direção de um,…Negócio ou Acontecimento,então TODA LÓGICA É CONTRARIADA.Porque é ELE que dar A PRERROGATIVA:os direitos garantidos,…e faz o que é IMPOSSÍVEL para “os zôto”SER POSSÍVEL para nós(que cremos e esperamos unicamente nele)

ELE MESMO DIZ:”Eu sou o senhor e faço todas essas coisas(Isaías 45:6-7)Eu sou,eu somente e não há outro Deus além de mim.Eu causo a morte e restituo a vida;Eu firo e eu saro e não há quem possa livrar de minhas mãos(Deuteronomio 32:39)EU ME COMPADEÇO DE QUEM EU QUISER ME COMPADECER.E TENHO MISERICÓRDIA DE QUEM EU QUISER TER MISERICÓRDIA”(Romanos 9:15)(Êxodo 33:19)”Eu faço o homem empobrecer e o faço enriquecer…eu levanto o pobre do Pó e desde O MONTURO(de  lixo)EXALTO O NECESSITADO PARA SE ASSENTAR ENTRE OS PRÍNCIPES(1 Samuel 2:6-8)Portanto,DAÍ ouvidos a minha VOZ e eu serei o vosso DEUS(Jeremias 7:23)OLHAI para mim e sereis SALVOS vós TODOS OS CONFINS da terra;pois eu sou DEUS,e não há outro.DIANTE de MIM SE DOBRARÁ TODO JOELHO  e por MIM JURARÁ TODA LÍNGUA(Isaías 45:19-23)EU LHES FAREI CONHECER A MINHA FORÇA E O MEU PODER.ENTÃO SABERÃO QUE O MEU NOME É O SENHOR”(Jeremias 16:21)

