UM dos meios de “N”Recados quando vem de Deus é sempre Firme.Não trás embaraço,nem para quem recebe,nem para quem Dar.E nem tão pouco para Deus !


GENTE,uma das “N” Maneiras que Deus tem para falar conosco;QUANDO é vinculada a uma outra pessoa(para dar recado)QUANDO O RECADO REALMENTE VEM DE DEUS,nunca chega com Insegurança,…JAMAIS esse Recado deve VIR COM EMBARAÇO,…ATRAPALHAÇÃO;Nem para quem RECEBE(O recado),NEM para quem DAR(o recado)NEM TÃO POUCO “deixa o próprio Deus em máus lenções,…”(Jeremias 29:9,23 // 05:26)Eu não iria comentar sobre,porém aconteceu esta semana:16.janeiro2009 ALGUÉM se direcionar a mim.Porém,eu só observei.*É PRECISO ENSINAR ALGUNS A VIGIAR.Durante esse dia aqual citei.COMO SOU A ÚNICA… QUASE SEMPRE QUANDO LEVO MINHA MÃE para “a igreja dela”(que é bastante proibitiva com tudo que é físico.Dependendo da roupa que, eu venha encontrar-me no momento…se for saia(eu ganho até sorriso)Mas se for calça,…JÁ SEI ATÉ “AS REAÇÕES”…É SÓ AGUARDAR UM POUQUINHO,que logo chegas Áquelas senhoras…”uma benção”…e dizem:””Minha filha é sua mãe?…isto é,para chegar-se a mim.Depois é só “chuva”de recados…Enfim,é evidente que também há pessoas maravilhosas e de coração…buscam ser guiados…Inclusive…uma das vontades de minha mãe,seria que,eu fizesse parte do mesmo pensamento…ISTO É,desde muito tempo sempre tive a maior vontade fazer parte da Igreja Evangélica.Mas minha mãe nunca aceitou que fosse em outra… que não a dela;e dizia que minha opão era só “a porta…”E nesse “chove e não molha”,…só tomei decisão depois de adulta.Porém NÃO,nesta…Pois Deus conhece meu coração,…ENFIM,voltando ao assunto,depois de tudo isso e much more; é melhor parar por aqui.

