Comentar sobre realidade de vida,…e fragilidade humana,não é negativismo,…Mas se dissermos:”aceite a Jesus e nunca mais você terá problemas”ESTARÍAMOS VIVENDO EM UTOPIA !

Tenho observado que,algumas pessoas(como sempre,as do nosso meio,…)precisam ser esclarecidas sobre o assunto do Tema.Porém,cada pessoa(que tem página pessoal) tem a liberdade de falar,manifestar para quem queira ou tem interesse de ouvir.Seja o que for.Principalmente quando se trata de seu próprio “diário”=Página Pessoa,Blog.Só deve entrar,quem tem interesse sobre as manifestações do proprietário da página.Mas afirmar que,negativismo é ficar falando dos problemas.Além de ser definição errada,…dar entender de “sublevação”recolhida.E se a página reflete ou demonstra negativismo,…A PESSOA DEVERIA IMEDIATAMENTE SAIR DA PÁGINA.E IR PARA OUTRA PÁGINA…ONDE TUDO É COR DE ROSAS;E CHEIO DE PERFEIÇÃO.Porém,que eu saiba e a própria bíblia diz,é que o lugar de perfeição…e onde não há (e nem haverá)PROBLEMAS OU AFLIÇÕES;É UNICAMENTE LÁ NO CÉU.E se temos uma página pessoal=”um diário”uma “agenda”um blog.Por que eu deveria contar mentiras ??E se eu tenho essa página pessoal(que é um tipo de “diário”(porém,não é porque eu não escrevo detalhes do dia-a-dia)tenho noção sobre Jesus Cristo como salvador)ENTÃO,POR EU POSSUIR ESSA PÁGINA PESSOAL=ESSE SITE PESSOAL,EU DEVO ESCONDER QUE,TENHO JESUS PORQUE ENFRENTO PROBLEMAS ??MAS SE NINGUÉM ENFRENTASSE PROBLEMAS,…OS SITES PESSOAIS POUCO EXISTIRIAM.IRIAM SERVIR SÓ PARA APRESENTAR O QUE É “LINDINHO”E “PERFEITO”.DAÍ NÃO SERIAM MAIS PESSOAL E PASSARIAM A SER SÓ SITES=BLOGS PROFISSIONAIS(onde a pessoa deve apresentar =demonstrar só o FORMALISMO.Então,se em minhas agendas e diários convencionais:antigos papeis;eu incluía Jesus.Por que em “um diário”Público atual,eu deveria esconder que conheço,e tenho Jesus!?Eu acho que mesmo que eu estivesse escrevendo em minhas agendas convencionais…eu jamais iria se dar o trabalho de pegar a caneta,para escrever mentiras,…mesmo porque deixaria de ser um desabafo.E seria Perca de Tempo(escrever em minha própria agenda,histórias as quais não enfrentei,…)TAMBÉM ACHO QUE,NÃO É COM MENTIRAS QUE EU DEVO INDICAR OU ATRAIR A ATENÇÃO DAS PESSOAS QUE TÊEM/SENTEM APREÇO POR MIM OU POR MINHA COMPANHIA.Inclusive sobre o Reino do Céu.MAS É COM A REALIDADE.APRESENTANDO A VERDADE COMO VERDADE.E  NÃO COMO MENTIRA.Porém,ensinando=esclarecendo que,com JESUS(O  único Salvador de nossas vidas e Alma)INDEPENDENTE da PERMANÊNCIA OU destruição do nosso corpo;COM OU SEM SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATERIAIS.NÓS TEMOS ESPERANÇA.MESMO APÓS A MORTE.ISTO É REALIDADE DE VIDA!! E NÃO NEGATIVISMO.Inclusive sobre este assunto,até  lembrei-me que, O VERDADEIRO AMIGO/AMIGA,NÃO É AQUELE QUE MENTE PARA TE FAZER SORRIR.MAS É AQUELE QUE TE FALA A VERDADE,MESMO QUE TE FAÇA CHORAR !!**ENTÃO,com relação ao tema.conforme aprendi…COMPARANDO NOSSA VIDA A UMA EMBARCAÇÃO.A PRESENÇA DE JESUS CRISTO EM NOSSA VIDA,NÃO SIGNIFICA AUSÊNCIA DE TEMPESTADE=Problemas,…mas significa que,VOCÊ NÃO VAI NAUFRAGAR.Porém,é importante esclarecer que,”NÃO PODE”É ALGUÉM TER JESUS,E AS PESSOAS “JÁ SABER”QUE,(digamos):O MARIDO OU ESPOSA ESTÁ NA U.T.I e OS FILHOS NAS DROGAS,…E quando alguém perguntar DEVO DIZER QUE TUDO ESTÁ AS MIL MARAVILHAS,…!?”

NÃO.**MAS EU POSSO DIZER:”Agora a coisa=a situação está ESTREITA=Apertada,…MAS eu creio que vou ter VITÓRIA,…PORQUE eu sou cheio/cheia da GRAÇA de DEUS!!”***POIS A GRAÇA DE DEUS EM NOSSA VIDA É QUE,NOS SUSTENTA(Principalmente nesses “momentos”…)É SUFICIÊNTE PARA NOS LEVAR AO TRIUNFO.ÀS VEZES,PODEMOS SIM ATÉ ESTÁ DESANIMADOS,MAS NÃO ESTAMOS DERROTADOS.E SÃO POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE,também é importante pedirmos para DEUS TIRAR A FALSIDADE DO NOSSO SER.QUE VENHAMOS APRENDER A NÃO SÓ,SE VESTIR A CARÁTER;MAS QUE(Principalmente)Venhamos  APRENDER  A  NOS VESTIR  DE CARÁTER:de verdade.E QUE SEJA ANIQUILADA,… TODA INJÚRIA,…EXPOSTA OU ESCONDIDA.E QUE A PALAVRA que vem  do ESPÍRITO SANTO DE DEUS,VENHA  “INCOMODAR” Corações,…para TRANSFORMAÇÃO de CARÁTER.Para que tais pessoas,venha conseguir viver em VERDADE! E QUE  VENHAMOS PROSSEGUIR EM PAZ COM DEUS.E COM O PRÓXIMO.

