“CONFIDÊNCIAS”pequeno esboço:”sinopse”,…

ÀS VEZES,NOS DEPARAMOS COM DETERMINADAS SITUAÇÕES(lamentavelmente reais).Essa semana 13 a 18/04…eu estava em meu cantinho escrevendo,… minha mãe deitada…e derrepente OUVIMOS através do quintal(de minha casa é lógico)ALGUÉM ESTÁ CONVERSANDO MUITO ALTO AO telefone: CELULAR.E DAVA PARA OUVIR TODOS HISTÓRICO…Então a pessoa contava toda história que FOI LÁ no LOCAL TAL…e fez ORAÇÃO e profetizou ATÉ PARA O “JOÃO,PEDRO,…”das quantas…que É MUITO FAMOSO aqui no Estado do Ceará,…DAÍ,a pessoa(que falava no celular)CONTAVA que PROFETIZOU TANTO para o famoso…e ele que também agora é…parece que também profetizou para ela…ENFIM,a pessoa que estava a falar ao telefone(lá do outro lado)ERA a irmã postiça de minha mãe.ENTÃO EU disse para minha mãe:”…Tá ouvindo aí,sua irmã…sai DAQUI,sobe e desce para o Beach Park,…ou para qualquer outro bairro mais distante,para IR profetizar para um(ex)famoso…MAS JÁ VAI FAZER QUASE 02 ANOS QUE NÃO VEM NÃO APARECE NEM SEQUER para profetizar NEM UMA PALAVRA de BOM DIA OU BOA NOITE para O PRÓPRIO SANGUE,QUE MORA VIZINHO.E o mais lamentável é obvio eu não vou relatar neste…E para concluir essa real e lamentável história;a outra pessoa(que dialogava)DISSE QUE,ELA DEVERIA ENTRAR “NO RAMO”,…PARA GANHAR DA OBRA,PORQUE SÓ FALOU MARAVILHAS SOBRE O FULANO FAMOSO…

E  o mais impressionante,foi que eu estava comentando sobre o assunto:Enganos e camuflagens…sujeiras debaixo dos tapetes,…nos lugares mais inesperados…ENTÃO,são por esses “simples”detalhes que precisamos pedir muito discernimento à Deus.

